0 Maquiagem Verão 2013


   O verão está aí. E pra quem gosta de estar sempre na moda, não só acompanhando as tendências de roupas, mas também as de maquiagem, aí vai algumas dicas do que vai bombar nesse verão:

  Primer: Você já ouviu falar desse produto?  O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o make por mais tempo. Além disso, ele melhora o deslizamento da base, corretivo e pó, que devem ser aplicados exatamente nessa ordem. Ele é o primeiro item da maquiagem e lembre-se de escolher um que tem a ver com o seu tipo de pele.
  Blush: Não acredito que seja essencial em uma maquiagem, mas o blush usado na forma certa faz uma verdadeira diferença. As principais cores são coral, laranja e bronze. Muito cuidado para não exagerar na hora de passar o blush!



  Sombras: Elas dão todo o destaque nos olhos. As sombras que virão com tudo são as metalizadas. Principalmente nos tons dourado, azul, violeta, prata, cobre e verde militar. E o certo é só passar até o côncavo dos olhos em meninas!

  Rímel e Cílios Postiços: O rímel sempre foi um grande segredo para dar destaque aos olhos. Ele nunca sai de moda. E nesse verão, pode abusar bastante dele. E para quem quer dar um destaque maior, tem os cílios postiços, que a cada vez vem com mais coisas para facilitar o aplique.


 


  Delineador: Após passar a sombra, finalize com o delineador. Pode ser mais curto ou puxado, no estilo gatinho.

  Batom: A boca vai pedir muitas cores. Vermelho, laranja, rosa,  coral... Além disso, o principal efeito do batom é o cintilante. 




  No geral, são coisas mais naturais. Mas também há cores, então muito cuidado na hora de fazer a maquiagem e não misturar muito os tons. 
                    
                Então, gostaram das dicas? O que gostaram mais e com certeza vão usar? Comentem :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz