0 Lentes Especiais


   
Todos deveriam usar óculos. Não, eu não estou falando de óculos de grau, muito menos de óculos de sol. Estou dizendo no sentido que precisamos de algo que nos ajude a enxergar melhor. Enxergar melhor o mundo. Enxergar melhor a vida. E, além disso, procurar entender o verdadeiro sentido do que vemos.
   Muitas coisas passam despercebidas aos nossos olhares. Talvez, por que damos mais atenção á outras que podem parecer interessantes, mas não são nada perto do que estamos perdendo do outro lado da rua. Perdemos muito tempo olhando vitrines, restaurantes, prédios, enquanto bem ali do nosso lado, tem uma praça, uma árvore diferente, uma escultura, ou até mesmo uma bela lagoa. Hoje em dia, as maiorias das pessoas preferem aproveitar o dia livre, indo ao shopping. Sendo assim, podemos concluir que elas se contentam vendo apenas lojas e lojas. E as paisagens, ficam somente no plano de fundo do computador.
   Os olhos pedem mais do que manequins e telas. Eles pedem as maravilhas que Deus fez para nós. Eles pedem uma mudança. Um visual calmo, onde o verde seja da grama. Onde as flores, estejam no campo, e não na estampa. Onde o azul, esteja no céu e no mar. Pois a muito para nossas lentes especiais desfrutar e não devemos impedir isso para nós mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz