7 Alguns Filmes em Cartaz

   Essa é a primeira vez que falo sobre filmes aqui no blog. E não podia começar de forma melhor falando sobre os filmes em cartaz no cinema. Tudo bem que as férias já estão no fim, mas ainda dá tempo! Confira:

   O Resgate:


Com: Nicolas Cage, Malin Akerman, Josh Lucas [...]
Gênero: Suspense, Ação
Nacionalidade: EUA

Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.


   Lincoln: 


                                    

Com: Daniel Day-Lewis, Sally Fiel, David Strathair [...]
Gênero: Biografia, Drama
Nacionalidade: Índia, EUA

Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.


   João e Maria: Caçadores de Bruxas:

                                     

Com: Jeremi Renner, Gemma Arteton, Famke Janssen [...]
Gênero: Ação, Fantasia, Terror
Nacionalidade: EUA, Alemanha

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


   Detona Ralph:


                                      
Com: John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer
Gênero: Animação, Comédia, Família
Nacionalidade:EUA

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

   De Pernas pro Ar 2:


                                      
Com: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia [...]
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

Bom, esses são apenas alguns filmes que estão em cartaz nos cinemas. 
Já assistiram algum? Gostaram?
Interessou por algum? Qual?
Comentem :D

7 comentários:

Anônimo disse...

De pernas pro ar 2 é ótimo :-)

Unknown disse...

É mesmo. Assisti duas vezes já, acredita? Haha :D

Anônimo disse...

Haha :o

Unknown disse...

João e maria é o melhor *-* amei <3

Unknown disse...

Ainda eu não vi. Agora estou curiosa para ver :D

Unknown disse...

É ótimo, recomendo viu ;)

Unknown disse...

Obrigada!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz