0 E-mail Recebido com Sucesso

   Oi gente! Lembram desse post? Mulheres. Por que será que elas... Precisam de vinte e seis tipos de xampu? Então, é sobre um livro da Leila Ferreira. Um livro que é ótimo por sinal... Enfim. Eu mandei um e-mail para ela, mostrando que tinha falado sobre o livro no meu blog. Alguns dias depois... Ela me respondeu :D e isso foi muito bom, pois me deu um certo incetivo. Olhem só:


"Olá, Alice,
Tudo bom com você? Que alegria receber seu e-mail e saber que você gostou do meu livro...
Fico super feliz - e fico grata por você divulgá-lo no seu blog.  
Pode estar certa de que seu elogio será embrulhado com laço de fita e papel de seda
e será guardado com enorme carinho lá naquela gaveta que fica no fundo do coração. 
Muito obrigada. E muito sucesso com seu blog!
 Beijos da Leila."



   Super fofa, não é?! Então, é essa a dica que dou para vocês: Sempre que publicarem algo sobre algum livro, blog ou site, tente de alguma forma mostrar isso para os autores. Além de eles gostarem muito, isso é bom para vocês. Para mim, isso foi ótimo :D

                         Gostaram da dica? Algo assim já aconteceu com você? Comentem :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz