13 Efeito Imã

 

Os olhares começaram na academia... E confesso, era esses olhares que me motivavam a ir. Alto, magro mas forte, cabelos lisos nem tão claros nem tão escuros. Eu não conhecia ele e acho que vice-versa. Mas sabe quando os olhos se encontram e eles decidem virar imãs? Pois é... Foi isso que começou a acontecer.
   Mas com o tempo, foi ficando sem graça. Não trocávamos se quer uma palavra. Nem "oi". E isso estava bom e eu não sabia... fui pegar um colchonete no suporte e adivinha o que aconteceu? Esse desastre mesmo que você tá pensando. Caíram todos. Não quero nem imaginar qual tom de vermelho que eu fiquei! Pior é que além de todos aqueles olhos apontados para mim, AQUELES olhos estavam na minha frente. E em frações de segundos, ouvi uma voz misturada com uma risadinha. Finalmente nos falamos. Não foi da melhor forma que poderia, mas o importante é que foi.
   Não tinha mais clima para eu ficar na academia, então fui embora sendo que mau tinha chegado. Caminhei até minha casa, tomei banho, arrumei meu quarto, entrei no facebook, lanchei... e tudo isso com a voz misturada com a risadinha na cabeça. Não podia ser o que eu estava imaginando. Acreditem se quiser, mas fiquei um bom tempo ser ir na academia. Quem disse que a vergonha tinha passado? Mas isso não foi desculpa para agente não se ver. Não mesmo.

   Roupa?: Confere(saia, camisa e salto, lindos!!) Maquiagem?: Confere(estava diva) Cabelo?: Confere(parecia de propaganda de shampoo) Bolsa?: Confere(a mais linda e cara que tinha). Pronto, passei nas etapas necessárias e fui para a festa de uma amiga.
   Cheia de pessoas bonitas e legais, música boa, ambiente agradável. E para completar, meus olhos acharam o imã perdido... Mas eu ignorei. Na verdade, evitei. Fiz o máximo que podia mas não deu certo(ainda bem!).
   Estava sozinha em uma mesa porque sentei rapidamente para arrumar meu sapato e exatamente durante esse "rapidamente" ele chegou e sentou ao meu lado. Senti um friozinho na barriga. Desses de quando a montanha russa esta para descer. Cumprimentamos, mas logo o silêncio tomou conta. Até que:
   - Você sumiu... parou de ir a academia?
   - Pois é né. Não to tendo tempo. - Tomei um gole de suco para molhar a garganta.
   - Imagino! - Ele se serviu de suco também.
   - Ah, sobre aquele dia, obrigada por me ajudar. Estava tão sem graça que nem agradeci...
   - Que isso, não tem que agradecer. - Meeeu Deeeus ele sorriu para mim, e descobri o sorriso mais lindo que já vi e toda minha vida. Juro, sem exagero!! - Quer dar uma volta? O sítio aqui é bem grande e bonito. Você conhece?
   - Não conheço. Mas vamos sim!

    Ficamos andando e trocando algumas idéias até que ele interrompeu o assunto e me deixao, pedindo um minuto. Ele voltou com um cobertor de retalhos, bonito por sinal, mas que eu não estava entendendo. Até que ele forrou sobre a grama e me convidou para sentar. A  proposta era conversarmos ali, longe da bagunça, de baixo da lua cheia e nos momentos de falta de assunto, olhar as estrelas.
    Foi com certeza um dos melhores momentos que vivi. Nem vi o tempo passar. Nunca tinha reparado um céu tão belo. Nunca tinha sentido um carinho tão bom. Nunca tinha escutado palavras tão doces. Nunca tinha tido um beijo tão encantador...


 Bom gente, decidi publicar esse texto para fugir um pouco do comum do blog. Foi feito por mim. Uma história fictícia para mim, mas quem sabe real para alguém? haha Espero que tenham gostado. Beijos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo *-----*

Clara Vieira disse...

Uma história fictícia? Poxa...Tava acreditando e achando lindo )):. Lindo o texto! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Mariana Saldanha disse...

O texto é muito encantador e bem bonito. Por mais que dê a impressão de que nunca vai acontecer com você ou que isso é coisa de filme ou de livro, a gente fica imaginando como seria acontecer isso com a gente né?! haha
Beijos

modaetutorial.blogspot.com

Fortalezajb Iluminada disse...

Amei o post!
Blog maravilhoso!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Alice Carvalho disse...

Obrigada meninas e anônimo! Pois é, para mim ela é fictícia, mas quem sabe é real para alguém? Pensando bem, seria super fofo isso acontecendo né? Sonho de todas...

Nação Esmaltada disse...

Adorei o texto, lindíssimo
nacaoesmaltada.blogspot.com

Isabely Rodrigues disse...

Sabe quando você lê e torce pra ser verdade? Então foi o que aconteceu comigo, seria uma história perfeita ^^

*Eu mando essa mensagem no final pois ela é meio que padrão, mando pra todos os leitores do FG pra divulgar mais o canal. Obrigada por se inscrever, também já me inscrevi no seu, sucesso ^^
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se já se inscreveu apenas continue ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Fernanda Moreira disse...

Essa parte "sabe quando os olhos se encontram e eles decidem virar imãs? Pois é... Foi isso que começou a acontecer." descreveu exatamente pelo que estou passando agora.

Adorei o blog.
Estou seguindo!

Beijocas!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza
Meu Canal no Youtube

Gabriela Gomes disse...

Que texto lindo, adorei demais!
www.espacegirl.com

Alice disse...

Que lindo lice, adorei! *---* Voto em ter mais textinhos assim aqui no blog.. haha

Beeijo
http://miopesanonimos.blogspot.com.br/
http://cha-das-4.blogspot.com.br/

Alice Carvalho disse...

Obrigada meninas!!

Anônimo disse...

porque não conta a SUA história de amor Alice? haha.

Alice Carvalho disse...

Quem sabe... :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz