0 Tendências Outono/Inverno 2013

   Meninas, prestem bastante atenção nas dicas aí em baixo. Não há nada melhor do que aquele friozinho e tantas coisas boas pra se fazer como ver filme, ficar debaixo das cobertas e principalmente, desfilar com as roupas super fashions de frio. Sem dúvidas, eu acho que não tem coisa mais linda do que as roupas de outono/inverno. Então, trouxe 6 tendências que vão bombar em 2013. Confiram:

  Jaqueta bomber: Esse modelito de jaqueta com aspecto mais “fofinho” anda esquentando os fashionistas na gringa e promete esquentar os brasileiros nas próximas estações.


   ♡ Western boots(3 primeiras) e Cut out boots(3 últimas): As cut out boots foram apresentadas ao mundo em 2011, mas só no final do ano passado elas começaram a aparecer nos pés de blogueiras e fashionistas que elegeram o pisante como um dos favoritos da última estação. A moda vai calçar os seus pés no próximo inverno!


    Barroco:  Mais é mais! É essa a frase de ordem da tendência Barroca. Por isso, invista em peças com muitos, muuuitos detalhes. A moda barroca caracteriza-se por ser ostentosa carregada de adornos, rendas e bordados.A mistura de acessórios e desenhos também nos lembra desta tendência. 


    ♡ Militarismo: O estilo militar vai invadir o seu guarda-roupa nas próximas temporadas. O verde no tom militar é uma ótima opção para cair na trend, afinal, é super versátil.


♡ Burgundy: A cor, que apareceu tímida no inverno 2012, promete mostrar para que veio em 2013.


♡ Crucifixo: Remetendo ao estilo gótico, os crucifixos invadirão o seu guarda-roupa, seja em forma de estampas ou em acessórios.


Virão só? Uma coisa mais fashion que a outra. Preparem seus look e arrasem nesse outono/inverno!
Qual tendência mais gostaram? Comentem :D


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz