4 S.O.S Amigas: Me sinto a pior em tudo!

   Oi :DD viram o tamanho do meu sorriso? É que fiquei muito feliz de receber o e-mail dessa leitora. E antes de começar, vou explicar melhor isso. Sempre que quiserem desabafar e precisarem de alguma ajuda, seja ela como for, é só mandar um e-mail para o sosamigas2@hotmail.com Mas fiquem tranquilas(os). Vocês não serão identificados, a menos que queiram... Por isso é importante no começo do e-mail, especificar isso.  Coloquem o jeito que gostariam de ser identificados (Ex: A. ; Al. ; A.C) e o lugar (pode ser a cidade ou estado). E depois, é só soltar o verbo que irei te ajudar! Combinado?



   Bi. Minas Gerais - Me sinto a pior em tudo, o que faço?
   Na escola, já não tenho muitos amigos. E a cada dia que passa, me sinto menor perante a eles. Isso porque eles são mais ricos e até mais populares. Sempre quando tem alguma festa, eu não posso ir, e muitas vezes me excluem por isso. Sei que status não é tudo, mas era o que precisava para ficar mais próxima deles talvez...

   Oi Bi. Não posso dizer que sei o que está passando, pois nunca me senti assim em relação aos meus amigos... Mas imagino o quanto deve ser ruim. Em primeiro lugar, vou te falar de verdade, não acho que ser amigo é ser o que eles estão sendo. Talvez você está no grupo errado. Busque pessoas que realmente combinam com você, com seus planos e objetivos. Ás vezes, ter um único amigo vale mais á pena do que um grupo deles. Pense bem nisso...

   E o pior, é que pensando bem, não é só com meus amigos. Mas em casa também! Tenho dois irmãos mais novos. E desde que nasceram, eles sempre tem mais atenção do que eu. Meus pais dizem que isso é bobagem minha, mas não acho... Eu devia entender o fato de que eles são mais novos e tudo mais, mas não dá. É muito ruim. E acabo procurando ficar só no meu quarto, sozinha. Guardando tudo só pra mim...

   A parte da família é mais complicada pois não tem como trocar. Mas você pode conversar com seus pais e falar tudo que está sentindo. Ás vezes, eles nem percebem o que estão fazendo e pensam que está tudo normal, e se você não falar, nada vai mudar. E não fique Guardando tudo só para você. Fez muito bem em me mandar esse e-mail. E mesmo que ache que não ajudei muito, você desabafou, e isso é muito importante. Não estou dizendo que ficar sozinha é ruim. Mas quando estiver, procure ler um livro ou ver um filme que vá te distrair.
   Espero de verdade ter te ajudado. Obrigada pela confiança. Depois me mande outro e-mail contando como você está e se precisar de ajuda, estarei aqui. Um grande Beijo!

   * Você também quer alguma ajuda, conselho ou apenas dicas? Mande um e-mail para sosamigas2@hotmail.com e eu vou te ajudar, com todo prazer!


4 comentários:

Anônimo disse...

muito legal isso, ja pensou em ser psicóloga??

Unknown disse...

HAHAHAH não só pensei, como é o que quero ser :D

Unknown disse...

Alicee, que top seu blog! Estou adorando! U.u que linda você já exercendo a profissão virtualmente! haha Foi uma ótima ideia essa! Muito sucesso amiga. Estou com muita saudade!

Unknown disse...

Obrigada Rá!Fico feliz por ter gostado :D Saudades s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz