4 Decoração para Quarto

   Meninas, não há nada melhor do que renovação, concordam? Pois então. Aproveitem as dicas que eu vou dar agora e se inspirem para fazer algumas mudanças no quarto de vocês. Eu busquei decorações mais neutras e delicadas. Vou mostrar os quartos no geral, mas aí é só vocês analisarem bem os detalhes de cada decoração. Olhem quanta coisa fofa:


Nessa decoração, há detalhes bem chamativos. Sendo os principais: as caixas rosadas que além de decorarem, servem para guardar o que quiserem. Várias almofadas sobre a cama, de diferentes formas mas de mesmo tom. E os lustres que deram um requinte a decoração,


Essa é uma parte do quarto. Para quem tem um quarto bem grande e adora cores e flores, essa é a decoração ideal. Usar os móveis em tons pastéis e abusar dos enfeites, como o lindo mini manequim que ficou super fofo.


Uma pequena mistura de retrô com o moderno. O que mais chama atenção, são a cabeceira da cama, que é acolchoada e estampada. E também o abajur branco com o design super diferente.


Para quem gosta de um ambiente mais luxuoso e moderno, esse é ideal. Também com cores claras, esse closet trás de melhor os armários com portas de espelho e um lindo puff no centro.


Totalmente o oposto do closet acima, esse tem um ar mais despojado mas não perde a meiguice. O espaço foi muito bem aproveitado, fazendo do armário um sofá, mesa para computador e porta objetos. Os cabides com vestidos deram um ar fashion na decoração.


A combinação do papel de parede, objetos e o cabideiro em forma de árvore ficaram muito harmoniosas. O puff e o abajur ficaram modernos e ao mesmo tempo, a estante de livros ficou retrô.


Mais uma vez, uma forma de aproveitar espaço. Dessa vez, fazendo a estante junto com a cama e no fundo a janela. A combinação de rosa com verde ficou diferente mas combinou muito, principalmente com os objetos.

lıllılıllılıllı

Ufa! Vendo tantos quartos bonitos assim, deu até vontade de ir lá agora mudar o meu todinho!
E vocês, gostaram das dicas? Qual decoração mais gostaram? Comentem :D



4 comentários:

Jessika disse...

Adorei! Muito lindo os quartos! Deu vontade de ter um assim! Muito bom esse post Alice!!

Unknown disse...

Também tive essa vontade Jéssika, HAHA. Que bom que gostou! :d

Alice disse...

Lindos! Assim que eu tiver meu apartamento, acho que gastarei todo meu dinheiro com decoração!haha Vivo à procura de papeis de paredes bonitos, legais e baratos, mas por aqui é meio difícil de achar, e acaba que nunca gosto muito das opções que vejo na internet.

Beeijãão!
Ah, e a propósito, coloquei você lá no meu blog! Em um cantinho bem especial, tá? >.<

Unknown disse...

Somos duas então, haha. adoro decoração, sendo assim moramos no lugar errado, afinal aqui não tem quase nenhuma opção né?

Beijos e muito obrigada s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz