2 Coleção Cabeça de Vento - Meg Cabot

   Oi gente! Não é a primeira vez que falo de livros aqui no blog, mas também não costumo falar com muita frequência... Eu gosto de ler, mas assumo que não estou sempre com um livro. Mas quando gosto muito de um, falta eu devorar. Admiro muito as pessoas que tem como hobbe ler um livro, afinal, isso nos faz muito bem. E por isso, vou indicar uma coleção que estou lendo agora. A minha melhor amiga Marianne me emprestou e estou devorando o livro (ou seja, estou gostando). Ainda falta os outros dois da coleção, mas tenho certeza que são bons, então...


   Cabeça de Vento (Airhead) é um livro escrito por Meg Cabot. Foi lançado em 2008 nos Estados Unidos e em 2010 no Brasil. "Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade."


Sendo Nikki. "As coisas não estão bem para Emerson Watts. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. Mas ninguém disse que ela daria bem sendo Nikki."


Na passarela. "Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou."


Pronto. Essa é a coleção. Muitas de vocês já devem ter lido pelo menos um, não é?
Se já leram, o que acharam? Se não leram ainda, corram! Não vão se arrepender!


2 comentários:

Anônimo disse...

São tds perfeitoos!!

Alice Carvalho disse...

Imagino... Que bom que você gostou! =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz