0 Olá Di-Versos

   Olá! Meu nome é Alice, tenho 15 anos. Decidi criar esse blog para compartilhar com vocês meus textos, frases e gostos. Sendo assim, irei postar sobre o que penso e o que gosto. Isso inclui música, moda, fotografia, livros, imagens...
   Porque "Di-Versos"? Coloquei esse nome no blog com exatamente os dois sentidos. Diversos, pois terá uma diversidade de assuntos. De Versos, por que terá muitos textos e frases.
   O blog é bem simples mas feito com muito carinho. Sempre gostei de estar ligada as pessoas através da internet, mas nunca tinha tido tanta animação para criar um blog, talvez porque dá um pouco de trabalho né. Até que um dia, alias, uma noite, estava deitada pensando em várias coisas e tive a ideia de fazer esse blog na esperança de conquistar várias pessoas com os meus textos e outras postagens. E ainda é isso que eu espero, pois criei o blog para vocês! Espero que gostem =)


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz