3 Coisas Diferentes para Garotas

   Olá meninas! Eu já fiz um post parecido com este, porém, era "Coisas Diferentes para Garotos". Agora, chegou a nossa vez. São ótimas dicas de compras legais, para você ou para presente. Acompanhe:

      Loja Uatt:

Bandeja para lanches. Prática para você fazer um lanchinho no sofá ou na cama com muito conforto. "Possui tampo ergonômico rígido com revestimento plástico para facilitar a limpeza da bandeja. Possui almofada que se adapta perfeitamente ao corpo e ainda vem com porta copos embutido para você colocar sua bebida favorita."


Pen-Drive Bolsa. Com capacidade de armazenamento de 4GB, esse Pen-Drive é divertido e prático. 


Mobile Retrato. Uma forma diferente de colocar suas fotos.



Aquecedor de Canecas. Sua bebida não vai mais ficar quente enquanto meche no computador. Basta conectar o cabo USB e colocar a caneca por cima. Além de prático, trás uma divertida forma de bolacha.


Porta-Chapinha. Isso facilita muito para levarmos a chapinha para qualquer lugar, bem melhor que a caixa ou levar ela sem nenhuma proteção. Além disso, é super fofa!


Pantufa. Com um estiloso desenho imitando o famoso sapato Oxford. Nada nos impede de andarmos fashion dentro de casa.


Não, isso não é um telefone. É um despertador (relógio no lugar onde disca) e também uma luminária. Para quem gosta do retrô, isso é realmente incrível.

Por hoje é só meninas. Gostaram das dicas? Qual produto gostaria de ter? Comentem :D


3 comentários:

Joyce anacleta disse...

oiii linda estou seguindo seu blog te marquei em uma tag em meu blog
http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

Monique Petruci disse...

Olá! Estou seguindo seu blog, siga o meu que te marquei numa TAG no meu blog :) Venha conferir! Um beijo :* http://moniquepetruci.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi =) estou seguindo de volta e muito obrigada, beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz