0 Acaso Perdido



Era um sábado comum. Deu a hora do almoço e mais uma vez estava sem fome. Então continuei enrolada no meu edredom assistindo um filme que eu não sabia o nome. Estava tudo muito tranquilo, do jeito que eu gosto (lado bom de morar sozinha). Já eram duas horas da tarde, e dei um pulo da cama, pensando que apesar de estar muito boa a companhia da minha cama deveria aproveitar meu sábado de uma forma diferente.
   Tomei um longo banho, e ainda enrolada na toalha dei uma espiadinha na janela. O céu estava cheio de nuvens e nem sinal do sol. Então vesti um vestido com meia calça, casaquinho e coloquei uma sapatilha. Não quis me maquiar e nem coloquei muitos acessórios. Peguei uma bolsa, minha carteira e o celular.
   Sai de casa ainda sem saber para onde ir. No meio do caminho, vi um outdoor de um filme que estava em cartaz no shopping próximo ao meu prédio. Ainda não tinha ouvido falar, mas era a melhor opção. A próxima sessão era ás 16h30min. Comprei o ingresso e fui dar uma volta pelo shopping. Comprei uma camiseta azul que estava na vitrine. Sai da loja e um cara um pouco mais alto que eu, esbarrou em mim, deixando minha sacola e minha carteira caírem no chão.
- Ei, podia olhar por onde...
   Sim, eu já ia xingar ele mas quando olhei nos seus olhos eu simplesmente não consegui falar. Ele me pediu mil desculpas e claro, pegou tudo no chão. E eu continuei paralisada. Até que ele encostou na minha mão para me entregar as minhas coisas e eu acordei. Agradeci e já fui andando, me odiando por ter feito esse papel de idiota. Faltavam 15 minutos para o filme começar, então fui em direção ao cinema. Comprei uma Coca-Cola, chocolates e me sentei na fileira do meio. Entrei na internet pelo meu celular e fiquei distraída até as luzes apagarem. Os trailers começaram e só aí eu percebi que tinha alguém do meu lado. Não podia ser!
   Era exatamente o cara que havia esbarrado em mim e que eu fiquei igual um boba, encantada com o olhar dele... Queria sair logo dali. Mas ao mesmo tempo queria ficar e conhece-lo melhor, poderíamos conversar afinal a sala estava vazia. Resolvi ficar. Arrependi no mesmo instante. Quando fui tirar a bolsa do meu colo, esbarrei nos meus chocolates e eles caíram sobre ele. Que claro, começou a rir. Pedi desculpas e ele se mostrou muito simpático, o que me deixou mais tranquila. Finalmente o filme começou. Era uma comédia romântica. O que não era muito bom no momento... Eu tenho a risada mais estranha do universo. O que faria ele achar mais graça dela do que do filme. E eu ficaria mais uma vez, muito envergonhada. Mas não pude segurar o filme me fez rir, e muito. Mas ele pouco se importou, porque quase no fim ele pegou na minha mão. Que ficou gelada em questão de segundos. Não dizemos nada, simplesmente ficamos ali trocando carinhos.
   O filme acabou. Os amigos dele o chamaram. Peguei minhas coisas e me levantei. Ele pegou novamente na minha mão e a beijou. Logo em seguida disse que eu era linda e minha risada viraria uma nova trilha sonora para ele. Eu fiquei sem o que dizer, apenas sorri. Os amigos dele começaram a chama-lo novamente e ele saiu da sala. E eu fiquei ali parada por uns minutos, ainda enfeitiçada pelas palavras, pelo beijo e pelo perfume. Até que a lanterninha me chamou, ou melhor, me acordou. Sai da sala e entrei na realidade. Toquei-me que não sabíamos o nome um do outro e nem trocamos telefone. Desci a escada rolante depressa e percorri todo o shopping na esperança de encontra-lo, mas nada. Fui embora para casa, triste e pensativa. Não podia fazer mais nada. Afinal, não tem como começar uma procura sem se quer uma informação. Cheguei em casa e coloquei meu pijama e deitei na minha cama de novo. Não sei se deveria ter saído dela... Eu sei bem como minha cabeça vai ficar agora. Meus pensamentos não vão sair de uma sala de cinema... Bom, pelo menos agora posso dizer que conheci um príncipe. Mas infelizmente ele não deixou cair o seu sapatinho para eu poder ir atrás dele.

     * Preciso dizer que isso é apenas uma história que nunca ocorreu comigo. Mas e com vocês, já aconteceu algo parecido? Comentem :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz